| Woe, Dois ou Tres dias na semana ? | |
|
+3[ADM] Fukumoto [Adm] Sr.Kakashi~ Cássio 7 participantes |
O q vocês achaum ? | Dois Dias | | 55% | [ 6 ] | Tres Dias | | 45% | [ 5 ] |
| Total de votos : 11 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Cássio Level 1 (Member)
| Assunto: Woe, Dois ou Tres dias na semana ? 25.01.08 22:18 | |
| Oq achaum de colocar woe apenas dois dias na semana como terça e sexta feira? | |
|
| |
[Adm] Sr.Kakashi~ Administrador
Mensagens : 42 Data de inscrição : 24/01/2008 Idade : 34 Localização : Rj~
| Assunto: Dois Dias 25.01.08 22:26 | |
| - Cássio escreveu:
- Oq achaum de colocar woe apenas dois dias na semana como terça e sexta feira?
Axo q Dois Dias fica melhor mesmo ;p Terça e Sabado na minha opnião. Pois Tres Dias eh muito, eh ruim viver só de Woe... QUANDO POSTAR DIGA OS DIAS DA SEMANA QUE VC AXA QUE DEVE OCORRER A WOE/GDE ! | |
|
| |
[ADM] Fukumoto Moderador
| |
| |
alucard1500 Level 1 (Member)
| Assunto: Re: Woe, Dois ou Tres dias na semana ? 11.02.08 21:25 | |
| Eu acho que poderia ser nas terças e sabados.. saum dias ki tem + gente on...e o Woe...fica mais cheio...e tbm são os dias ki estou disponivel.. | |
|
| |
uchiha madara Level 1 (Member)
Mensagens : 1 Data de inscrição : 19/06/2008 Idade : 37 Localização : jogo em ksa
| Assunto: woe. 2 ou 3 dias? 20.06.08 10:48 | |
| Fala ai leks, bem em primeiro lugar quero dizer q o trabalho de vcs esta muito bom caras gostei muito do serv e do forum, bem entao vamos ao q interesa, sobre o WOE pow eu gostaria q fosse 3 dias terças, quartas e sabados, ficaria melhor pra mim ne hehe mais e issu caras te mais e bom jogo para todos. The Sharingan's true power... Uchiha Madara's Power...[Imagem Retirada: Fora das Regras] | |
|
| |
Night Level 2 (Advanced Member)
Mensagens : 27 Data de inscrição : 14/08/2008 Idade : 31 Localização : São Paulo, SP
| Assunto: Re: Woe, Dois ou Tres dias na semana ? 16.08.08 12:33 | |
| 3ª Feira, Sabado e Domingo.
Assim não esquece a WoE e o servidor fica quase sempre lotado por ter WoE continuas. | |
|
| |
darius Level 1 (Member)
| Assunto: eu acho que deveria ser 3 dias da semana quarta,quintae nos sabados 05.11.08 9:35 | |
| pow na quarta eu non consigo participar pq eu trabalho ai eu chego tarde. se tivesse na quinta dava pra eu participar tambem hehehe no sabado vc's poderiam almentar o tempo ate as 11:00 horas pow eu chego da casa da minha namorada corendo pra tentar dar uma jogada no castelo mas chego tarde [ ] vlw faz esse esforço ai manos kakashi xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Woe, Dois ou Tres dias na semana ? | |
| |
|
| |
| Woe, Dois ou Tres dias na semana ? | |
|